sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

TDAH - Vídeo sobre principais sintomas - Dra EvelynVinocur

TDAH ou Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade

Principais Sintomas

Um comentário:

Vaninha disse...

BOM DIA A TODOS!

SOCORRO!!!! ATÉ QUE FIM EU ACHEI ALGUÉM QUE POSSA ME AJUDAR!
Sou mãe de 4 filhos e por mais incrível que pareça estou a cada dia mais preocupada com meus filhos,pois são todos hiperativos e ansiosos em tudo e a tudo que fazem ou que ainda vão fazer, na escola sou a que é mais chamada ,pois é psicologa é supervisora é auxiliar e até mães de aluno eu tenho certeza e acredito que a senhora dr°EvelYn pode me ajudar,pois são crianças da idade de 7,5,4.1,digo a todos que aqui em casa não tenho tempo nem pra sentir-se depressiva,pois eles não dão tempo a mim e estou sobregarregada e dinovo peço: SOCOROOO!!!!